E-books. Insuportável cobrança do ser…

Resolvi fazer um posto no meu blog falando um pouco da história (e da minha história) com os e-books e do motivo que eu não me conformo que o preço de um livro digital seja tanto quanto ou mais caro que um livro impresso.
Não adianta discutir, para mim é algo consideravelmente absurdo que um e-book custe 40 reais como algumas lojas vendem e para não dizer que estou viajando, resolvi escrever um pouco do motivo dessa minha opinião. Pena que o capitalismo do “vamos ganhar mais o quanto mais tempo pudermos” é que impera.

Sobre Raul Oliveira (ex DEUS NOiTE)

Alguém que gosta de informática, ler, escrever, estudar, aprender, ensinar, pensar (ok as vezes não). Assim, um pouco de vampiro, autor, geek e louco todos temos um pouco. No final. Um Vampiro Geek pode ser a definição. Oh Ego Laevus! PALAVRAS DESCRITIVAS Persuasivo, efusivo, gregário, participativo, positivo, assertivo, ativo, móvel, impaciente, tenso, ansioso, independente adaptável, sensível, alerta, ambicioso, iniciativa própria, pergunta "quem" e "quando". Influente, persuasivo, amigável, verbal, comunicativo, positivo, otimista, promotor, generoso, questionador, competitivo, motivado, ativo, móvel, impaciente, alerta, demonstrativo, bem disposto, firme e independente.

Publicado em 07/03/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

