Natal

Bom. O que escrever no natal, já pulei ontem, pois não estava a fim de pensar muito no que escreveria (coisa d+ na cabeça), mas quero escrever já que este ano escrevi tanto.

1) Aos amigos íntimos: àqueles que estão no meu coração e que sabe quem é. Que sempre que posso falamos, nem que seja besteira ou uma briga rápida por eu estar sumido e querer me isolar do mundo. Para ouvir alguma coisa ou rir de outra. Ou simplesmente para pedirmos algo para o outro. Sei lá, para você que é amigo sabe disso: obrigado, do fundo do meu coração, obrigado mesmo. Por existir. Por ser ouvidos às minhas encanações, por discordar, brigar, por tantas coisas que rolam junto com nossa amizade. Por entender, ou não. Por dar sua opinião, colo, abraço, ler tudo o que eu escrevo, por realmente não me entender ou por entender demais e por mostrar coisas que nem eu e nem você entendemos, ou não. Sei que não sou o cara mais próximo e que não me consideraria nunca o seu melhor amigo, pois também não é esse meu jeito, mas se você está nesse rol com certeza sabe disso. E agradeço sua existência e nossa amizade do fundo do meu coração. E sei lá. Vai se foder que você já entendeu quer muito confete, compra um pacote, que eu não consigo falar mais que isso e nem sei como agradecer mais ainda a sua existência. *RS

2) Aos amigos: você que entre e sai da minha vida o tempo todo, que infelizmente não está entre os mais próximos (coisas da vida). Você tem seu papel fundamental e também sabe disso, pelo menos se não sabia agora sabe. Obrigado por existir. Considero-te tanto quanto aos amigos íntimos, mas nossa relação não é tão próxima, assim mesmo você é especial e sabe disso. Gosto de você e acredito que você faz diferença, por isso te trago por perto e estou sempre acessível. Valeu viu? Você também é foda, mas também não vou ficar te bajulando muito… *RS

3) Aos amigos virtuais: classificação é estranha né? Mas é que por mais que conversemos, não somos tão íntimos e nem temos tanto contato. Talvez seja a distância, bom, se eu não me acho um bom amigo para as duas categorias ali de cima quem dirá de vocês que sempre estão por perto, mas não estão. Mesmo assim, agradeço demais por existirem pois são meus psicólogos virtuais, são aqueles que me fazem entender o que aparento ser ou não. Obrigado por existirem, mesmo. E obrigado pela paciência por ler o que escrevo o que sinto o que deixo de sentir. Etc. Vocês tem um saco de ouro *RS

4) Aos colegas: Valeu. Feliz Natal e chega. *RS

5) Aos que passaram: caminhar pelo mundo é isso. Conhecemos pessoas, deixamos outras para trás. Você teve seu momento ao meu lado e sou grato, pois você fez parte deste que escreve. Alguns tiveram grande influência, outros nem tanto, alguns deixaram cicatrizes e outras boas lembranças e alguns as duas coisas. Mesmo assim, não adianta, caminhos fazem e desfazem o tempo todo. Assim seguimos. Obrigado por terem passado pelo meu caminho vocês fazem parte de mim.

6) Aos que estão: Oi. Feliz Natal. Você é tão importante que não sei o que dizer para você. Você está e faz parte do que eu sou e serei, portanto, para você tudo tudo tudo o que posso desejar de felicidade e muito mas muito mais.

7) Ao amor: você taí? *RS Acho que não. Você vai e vem. Entra e sai. Não te entendo, mas preciso de você. Como tantos outros sentimentos. Acho que você precisa de umas férias, eu também. Porém, você sabe que é mais importante que a minha vida. Pena que não entenda e normalmente faça-a um inferno na terra, mas assim que aprendemos. Um dia sou eu que te espanco e te machuco e outro você me arrasa. *RS Fazer o que. Você e a saudade são ótimos companheiros e tenho que entender. c’est la vie.

8) Ao bode: queria dizer tanta coisa e no fundo não tenho nada para dizer. Feliz Natal, felicidades, saúde, paz, sucesso e que encontre sempre o seu capim verdinho, ou seja, lá do que você se alimenta. Não gosto quando você está muito perto, mas você faz parte de outra coisa que gosto muito e como decidi que sentimos ruins não devem ser privilegiados, que você seja feliz ao seu modo. PS: o bode é um animal imaginário que está ao lado de decepções e alegrias, é essa porra de mudança que me enche o saco e que definitivamente me faz em pensar que um psicólogo realmente é necessário no mundo.

9) A você que leu até aqui. PQP que paciência heim! 😛

10) A uma pessoa específica: (silêncio), (olhar), (olhos baixos), (Pensamentos). Feliz Natal.

11) A minha mãe: 11, minha força. Obrigado por se preocupar. Obrigado por "ter me tido". Obrigado por ser quem é e por ter tanta paciência e insistência em ficar por perto mesmo quando eu quero sair fugido. Você é mais importante para mim do que pode imaginar ou acredite que eu ache. Não sou bom em demonstrar sentimentos àqueles que estão por perto e que no fundo me amam. Defeito que carrego e que tento mudar, mas… Só com o tempo a gente cresce. Mesmo assim mãe, amo você e obrigado por tudo, tudo, tudo.

12) A TODOS: não gosto do natal. Não acho graça nenhuma nisso já tem bastante tempo, se você convive um pouco comigo sabe o quanto essa data me deprime e me torra o saco fazendo-me pensar na vida mais do que eu gostaria. Portanto, Scruge é a PQP.

Eu simplesmente acho que pensar na vida não faz bem, entristece, Natal é para aqueles que ou não pensam na vida ou que pensam e se sentem felizes por ela, sorte a deles ou sua, ou sei lá o que diabos você vê no natal. Mesmo assim, como todo mundo me enche o saco com ele, também me vejo no direito de encher o saco de vocês com mensagens quilométricas de blá blá blá emotivo e que no fundo ficam empertigado e que vocês deveria saber durante todo o ano, ou seja, A TODOS UM FELIZ NATAL, MUITA SAÚDE, PAZ DE ESPIRITO, DINHEIRO, AMOR, TUDO DE BOM QUE POSSAM DESEJAR E PEDIR. And so this is Christmas.

13) Queria escrever mais algumas coisas e escrever para mais alguns que fazem parte da minha vida. Mas sinceramente eu já estou cansado e se continuar nesse ritmo escreverei durante horas e não estou afim, portanto, Feliz Natal especial para N pessoas que gostaria de mandar e/ou escrever uma mensagem especial e que se encaixa em um pouquinho de cada uma das categorias acima.

 

Marcas Technorati: ,

Anúncios

Sobre Raul Oliveira (ex DEUS NOiTE)

Alguém que gosta de informática, ler, escrever, estudar, aprender, ensinar, pensar (ok as vezes não). Assim, um pouco de vampiro, autor, geek e louco todos temos um pouco. No final. Um Vampiro Geek pode ser a definição. Oh Ego Laevus! PALAVRAS DESCRITIVAS Persuasivo, efusivo, gregário, participativo, positivo, assertivo, ativo, móvel, impaciente, tenso, ansioso, independente adaptável, sensível, alerta, ambicioso, iniciativa própria, pergunta "quem" e "quando". Influente, persuasivo, amigável, verbal, comunicativo, positivo, otimista, promotor, generoso, questionador, competitivo, motivado, ativo, móvel, impaciente, alerta, demonstrativo, bem disposto, firme e independente.

Publicado em 24/12/2007, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu apreciei especialmente da parte "…E sei lá. Vai se foder que você já entendeu quer muito confete, compra um pacote…". Hahah. Quer coisa mais "Raul" que isso? Bem, eu não sei ao certo porque mas eu tb gosto de vc., rs.Nesse Natal eu estou tendo umas loucuras estranhas, sentimentos antagônicos. Até chorei de tristeza. Coisa que nunca pensei em fazer nesse dia. Mas… é a vida: é assim que a gente vira "adulto" né? Pois então… Feliz Natal, Mojica. De qquer maneira é legal ter vc ai do outro lado.Quem sabe ano que vem não role um "Milagre de Natal", não é verdade?Bjks sabor panetone (brega, brega, brega)Vivi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: