Sensação estranha…

Fazia muito tempo, mas muito tempo mesmo que eu não ficava bebado. É realmente uma sensação estranha que faz vocÊ pensar em um monte de besteira. Pelo menos vale a pena para eu saber que mesmo neste estado não é assim que quero me firmar.

Quero ser alguém. Quero gostar de alguém que goste de mim. Quero tentar viver a vida com todos os problemas dela com alguém do lado que pense que somos uma pessoa e que podemos seguir em frente juntos lutando por um ideal, nem que seja somente o ideal de sobreviver.

Dou meus parabéns à alguém que conseguiu me deixar assim, funcionou, não funcionou quando estavamos juntos, mas agora que sinto você na rua ou em casa, percebo quão idiota eu fui.

É a vida. Ser o melhor genro do mundo não apaga o estigma de ser alguém que não é querido por aquela que vc realmente ama. Preciso ser forte, mas é muito mais dificil quando você perde o chão ou a cabeça. Onde puseram a minha? Em algum lugar que gira, que gira e que embaixo não permanecerá, pois rirá do alto até cair de novo, pois essa é a roda da fortuna, uma vez no céu outra no inferno.

O que aprendi ao ler o livro, muita coisa, mas po-las em pratica é um milhão de vezes mais complexo.. mas eu chego lá. nem que seja aos trancos e barrancos para saber que cheguei e que deveria ter voltado…

Agora é tarde. Tarde demais para ser alguém do passado e cedo, cedo demais para ser alguém que você vê no futuro…

bah… que se dane.. pois tudo smepre será algo que estava escrito para voce percorrer…

PS do dia seguinte: … tem algumas coisas que só bebado falamos.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sobre Raul Oliveira (ex DEUS NOiTE)

Alguém que gosta de informática, ler, escrever, estudar, aprender, ensinar, pensar (ok as vezes não). Assim, um pouco de vampiro, autor, geek e louco todos temos um pouco. No final. Um Vampiro Geek pode ser a definição. Oh Ego Laevus! PALAVRAS DESCRITIVAS Persuasivo, efusivo, gregário, participativo, positivo, assertivo, ativo, móvel, impaciente, tenso, ansioso, independente adaptável, sensível, alerta, ambicioso, iniciativa própria, pergunta "quem" e "quando". Influente, persuasivo, amigável, verbal, comunicativo, positivo, otimista, promotor, generoso, questionador, competitivo, motivado, ativo, móvel, impaciente, alerta, demonstrativo, bem disposto, firme e independente.

Publicado em 22/11/2007, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

