PS2 – Depois do Atari e do Master System…

 Depois de muito tempo a me segurar para ter um video-game depois do Atari e do Master System a minha (nossa minha e da minha namorada) decidimos comprar um PS2 agora que o preço ficou mais leve já que o PS3 tá nas lojas.

Lembro da época que ficava jogando Sonic, Out Run e coisas do genero que comparadas aos jogos atuais realmente ficam parecendo joguinhos de celular. Mas o post não é para isso, é para dizer que como bons Nerds agora nossa meta é comprar jogo e virar jogo. Sim, muitas vezes estamos no nivel Easy e outras no Normal – tá nerd que é nerd deveria virar o jog no Hard ou God – bah assumo, não tenho capacidade motora para tal façanha. Mas já fizemos algumas vezes e agora passamos a segunda leva de compras. Este post é uma sequencia do que já temos, jogamos e viramos e a classificação na preferência de cada um dos jogos. Vamos lá:

 

Sillent Hill 4 – The Room

A primeira aquisição feita depois da compra do PS2. Jogo muito interessante, dá vários sustos, gráficos razoaveis e sons definitivamente nojentos. Vale a pena tê-lo na hora que as novas opções acabam. Longo, bem longo além de fazer pensar e ser um tanto sacal as vezes devido as idas e vindas.

Status: Terminado

 

 

God of War e God of War II

Realmente o melhor game que já joguei. Animado, em várias etapas complicado – já que é necessário pensar muito para descobrir a solução do problema, gráficos descentíssimos. O primeiro jogo foi tão bom que resoolvemos sair do Easy e virá-lo no normal. No Hard, desculpe o cara tem que ser muito foda.
A continuação, GoW II, deixou a desejar no final – não vou contar aqui para não estragar a novidade para quem não jogou, mas as considerações foram que mantendo as qualidades do primeiro, o jogo foi curto e o final pentelho.
Uma coisa irritante, se você quiser jogar de novo tem que assistir todos os filmes de explicação de novo, isso é chato.

Status: I e II – terminados no dia seguinte a aquisição

 

Piratas do Caribe

Não gaste tempo para baixá-lo nem 10 reaus no camelô da esquina. O jogo é fraco e parece aqueles do meu tempo de Master System. A vantagem que dá para jogar de 2 players, mas mesmo assim o jogo é entediante.

Status: Parado na 3 fase por tédio.

 

 

 

Tartarugas Ninja 3

EMOCIONANTE. Esse como vocês puderam notar foi o meu cinismo. O jogo é bom, o gráfico de desenho animado é legal, também é bastante jogável, mas meu, é muitoo parado. Serve para as crianças se divertirem com certeza, mas aqui só dá para jogar na hora que as outras opções terminaram.

Status: Até o episódio 3 e meio fechado.

PS: cada episódio tem em média 18 fases. :PPPPP

 

Tekken 5

Comprado devido a inúmeras fichas gastas no flipperama da esquina (tá não tão da esquina assim e nem tantas fichas assim). Mas acredito que todo mundo que tem um video game tem que ter um game de luta para se entreter de vez em quando. Muito bom dependendo do gosto do cliente.

Status: Todos os personagens abertos.

 

 

 

OK. Esses foram os jogos já jogados, mas esse final de semana comprei outros, que seguem e ainda não tenho como dar opinião pois ainda não os joguei.

 

 

 

 

 

 

Esses são as novas aquisições. AGora é tentar arrumar tempo para jogar e ao mesmo tempo escrever o TCC e pesquisar e fazer os freelas e etc… mas como na vida quase tudo é possível, nada que não se de um jeitinho brasileiro.

[]’s <- para quem não sabe isso significa abraços.

Anúncios

Sobre Raul Oliveira (ex DEUS NOiTE)

Alguém que gosta de informática, ler, escrever, estudar, aprender, ensinar, pensar (ok as vezes não). Assim, um pouco de vampiro, autor, geek e louco todos temos um pouco. No final. Um Vampiro Geek pode ser a definição. Oh Ego Laevus! PALAVRAS DESCRITIVAS Persuasivo, efusivo, gregário, participativo, positivo, assertivo, ativo, móvel, impaciente, tenso, ansioso, independente adaptável, sensível, alerta, ambicioso, iniciativa própria, pergunta "quem" e "quando". Influente, persuasivo, amigável, verbal, comunicativo, positivo, otimista, promotor, generoso, questionador, competitivo, motivado, ativo, móvel, impaciente, alerta, demonstrativo, bem disposto, firme e independente.

Publicado em 27/05/2007, em Games. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: