O fim de uma era…

O legal do Office 2007 é essa ferramenta de atualização automática de blog. Fala sério, tudo interligado, esse chega a ser um sonho de um cara que, por mais criticado que seja, gosta dos softwares da Microsoft.

Esse último recurso tornou-se inovador, basta escrever o que eu quiser no Word, para publicá-lo no mySpace. Escrevi a pouco tempo uma matéria sobre isso, gostaria de vê-la, ainda não peguei a revista, mas vou falar que está bem legal.

Bem, como fazia muito tempo que não escrevia nada, resolvi escrever para adicionar algo a este espaço, principalmente as últimas novidades. A mais estranha, ou a que mais chamou a atenção foi que desabilitei de vez o Mundo Vampyr. Como disse o Hurlon, a era Vampyr chegou a seu final. Foi bem legal enquantou durou, mas tudo tem que ter um começo, meio e fim. Além do mais não conseguia mais atualizar o site, o que era uma pena. Outra coisa que mudou muito foi meu foco, com a faculdade a idade chegando. Isso faz-me lembrar de dois góticos que vi passeando a poucos dias pela paulista, deu saudade do tempo que passava o dia caminhando sem eira nem beira, me enfiando em alguns sebos para ler e ou achar algum livro. Mas essa época passou, e agora, meus objetivos, por mais ocultos que sejam até para mim, mudaram. Meu foco mudou e agora é a hora de seguir em frente. O que será daqui para frente não sei, gostaria de por um site no ar, mas do que, também não sei.

É isso, acho que já escrevi o suficiente para este post.

Até mais.

Anúncios

Sobre Raul Oliveira (ex DEUS NOiTE)

Alguém que gosta de informática, ler, escrever, estudar, aprender, ensinar, pensar (ok as vezes não). Assim, um pouco de vampiro, autor, geek e louco todos temos um pouco. No final. Um Vampiro Geek pode ser a definição. Oh Ego Laevus! PALAVRAS DESCRITIVAS Persuasivo, efusivo, gregário, participativo, positivo, assertivo, ativo, móvel, impaciente, tenso, ansioso, independente adaptável, sensível, alerta, ambicioso, iniciativa própria, pergunta "quem" e "quando". Influente, persuasivo, amigável, verbal, comunicativo, positivo, otimista, promotor, generoso, questionador, competitivo, motivado, ativo, móvel, impaciente, alerta, demonstrativo, bem disposto, firme e independente.

Publicado em 09/07/2006, em Computadores e a Internet. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: